Acompanhamento personalizado pós-formação e criação de um grupo de networking entre formandos!

SEMINÁRIO intensivo à distância
RGPD, CÓDIGO DO TRABALHO E GESTÃO DE PESSOAS: Conheça o impacto do RGPD na gestão de RH

12 e 13 de abril ou
8 e 9 de novembro

14.00 18.00 ou
09.00 – 13.00

8 Horas

Live training - formação síncrona via Zoom

O recrutamento mudou. As tecnologias disponíveis evoluíram, as técnicas e tácticas aproximam-se cada vez mais às do marketing digital e os candidatos procuram as empresas que consigam demonstrar mais empatia e projectos alinhados com os seus objectivos de carreira. A solução para esta complexidade crescente? Comunicação, storytelling, social media. A sua empresa é fantástica e tem, seguramente, um Employer Value Proposition único. Está na hora de o demonstrar aos candidatos certos!
Marketing de Recrutamento não é apenas employer branding nem employer value proposition. Não é a mera construção de um site de carreiras, não são campanhas de email nurturing direcionadas a bases de dados de candidatos, nem processos de gamification. É isso tudo e muito mais!

Objectivos

Módulo I – O novo paradigma do recrutamento

  • O novo paradigma do recrutamento – a escassez de talento, as novas gerações e uma abordagem diferente ao conceito de carreira;
  • Hoje candidato, amanhã cliente;
  • Porquê recrutar via social media?;
  • Mas as minhas redes sociais são privadas!;
  • A Proteção de Dados Pessoais
  • A Confidencialidade dos Dados Pessoais no Processo de Recrutamento e Seleção.
Case study: Social Media vs. Job Boards – o caso real do projecto de recrutamento para a Cabify. Do funil de recrutamento ao ciclo de recrutamento
  • Employer Value Proposition;
  • Employer Branding;
  • Attraction/Sourcing;
  • Engagement;
  • Apply;
  • Selection;
  • Retention;
Caso prático: criar uma persona de candidato através da metodologia Get The Persona ®.
A quem se dirige

Módulo I – O novo paradigma do recrutamento

  • O novo paradigma do recrutamento – a escassez de talento, as novas gerações e uma abordagem diferente ao conceito de carreira;
  • Hoje candidato, amanhã cliente;
  • Porquê recrutar via social media?;
  • Mas as minhas redes sociais são privadas!;
  • A Proteção de Dados Pessoais
  • A Confidencialidade dos Dados Pessoais no Processo de Recrutamento e Seleção.
Case study: Social Media vs. Job Boards – o caso real do projecto de recrutamento para a Cabify. Do funil de recrutamento ao ciclo de recrutamento
  • Employer Value Proposition;
  • Employer Branding;
  • Attraction/Sourcing;
  • Engagement;
  • Apply;
  • Selection;
  • Retention;
Caso prático: criar uma persona de candidato através da metodologia Get The Persona ®.
Programa

Módulo I – O novo paradigma do recrutamento

  • O novo paradigma do recrutamento – a escassez de talento, as novas gerações e uma abordagem diferente ao conceito de carreira;
  • Hoje candidato, amanhã cliente;
  • Porquê recrutar via social media?;
  • Mas as minhas redes sociais são privadas!;
  • A Proteção de Dados Pessoais
  • A Confidencialidade dos Dados Pessoais no Processo de Recrutamento e Seleção.
Case study: Social Media vs. Job Boards – o caso real do projecto de recrutamento para a Cabify. Do funil de recrutamento ao ciclo de recrutamento
  • Employer Value Proposition;
  • Employer Branding;
  • Attraction/Sourcing;
  • Engagement;
  • Apply;
  • Selection;
  • Retention;
Caso prático: criar uma persona de candidato através da metodologia Get The Persona ®.
Formadores

RUI GUEDES DE QUINHONES

Depois de mais de 23 anos na área de Recursos Humanos, onde fundei, geri e aconselhei empresas de recrutamento e selecção, trabalho temporário, outsourcing e formação, percebi que o mundo do trabalho estava a evoluir para um novo paradigma que exigia dos RH uma resposta disruptiva. Neste contexto, nasceu a Get The Job, a primeira empresa de Recruitment Marketing em Portugal.
Apesar do enorme desafio de construir e liderar uma start-up, ainda consigo encontrar tempo para dirigir o Centro Social e Paroquial do Campo Grande, para ser voluntário no programa Junior Achievement, embaixador do Movimento Pessoas@2020, ser Diretor de Marketing de uma empresa francesa, para estudar Marketing Digital numa pós-graduação do ISEG e para uma esposa e quatro filhos maravilhosos.

RGPD, Código do Trabalho e Gestão de Pessoas

Print Friendly, PDF & Email
Inscrições
  • 316€ até dia 29 de março (inclui 25% Desconto)
  • 395€ após dia 30 de março

VALORES ESPECIAIS PARA GRUPOS.
Consulte-nos!
 

* Aos valores apresentados acresce IVA à taxa legal em vigor. Desconto não acumulável com outras ofertas em vigor. O VALOR INCLUI: Documentação de apoio, certificado de participação e oferta de 1 assinatura digital anual da RHmagazine
Cursos relacionados
  1. Lorem fistrum por la gloria de mi madre esse jarl aliqua llevame al sircoo.
  2. De la pradera ullamco qué dise usteer está la cosa muy malar
Informações

Para qualquer questão, dúvida ou sugestão não hesite em contactar-me: Ana Hortense Silva
anahortensesilva@iirh.pt
Tlm. 916 353 748

Outras formações INTER empresas
Saiba mais sobre este tema

Formação intra empresa

Quer uma formação à medida para a sua empresa? Desenvolvemos programas de formação, online ou presenciais, à medida das necessidades das organizações e dos seus colaboradores, bem como webinars.


Precisa de ajuda para o seu plano de formação? Tem uma ideia de formação e não encontra formador?

Podemos ajudar. Fale connosco!

Share This