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SEMINÁRIO intensivo à distância
Princípios de Liderança para Managers

06, 07, 08 e 09 de novembro*

9h30 - 13h00 (manhã)
14h00- 17h30 (tarde)

14 Horas

Formação síncrona via ferramenta digital

*Nos dia 06 e 07 de novembro realiza-se de tarde e nos dias 08 e 09 de novembro realiza-se de manhã.

Vagas limitadas: 10 formandos por curso. Inscreva-se já!

Princípios de liderança eficazes são vitais nestes tempos de complexidade e rápida mudança nas organizações que querem avançar em direção à sua visão.

Um líder é alguém que reconhece oportunidades inerentes à mudança organizacional e faz as coisas acontecerem para concretizar essa mudança.

Contribuindo para o desenvolvimento da sua equipa, com integridade, credibilidade, confiando e inspirando a confiança dos outros, o líder é alguém que sabe como comunicar e motivar.

Neste curso, vamos parar refletir sobre que tipo de liderança está a exercer, ganhar consciência das necessidades de mudança, partilhar experiência acumulada e treinar como lidar com situações do dia a dia.

Objectivos
  • Ganhar consciência do papel de um líder excepcional no atual ambiente corporativo, da importância de escutar sinceramente o que os colaboradores querem e precisam.
  • Desenvolver competências de comunicação eficaz que envolva e motive.
  • Compreender o poder da linguagem não verbal para construir conexões muito mais genuínas e autênticas.
  • Reconhecer mecanismos de motivação como pilar do compromisso e espírito de equipa fortes.
A quem se dirige
  • CEO’s
  • Diretores de RH
  • Gestores de Pessoas
  • Marketers
  • Employer Branding Specialists
  • Digital Marketers
  • Engagement Managers
  • Employee Advocacy Managers
Programa
  1. Liderança na era pos-pandemia
    1. Liderar a mudança e a transformação
    2. Fundamentos de Liderança nos tempos pós-pandemia
    3. Como sou como Lider? Identificação de forças e fraquezas
    4. Papel da auto-confiança e da auto-estima na personalidade de um lider
  2. Importância da Comunicação para uma Liderança extraordinária
    1. Pilares da comunicação eficaz
    2. Princípios da Linguagem verbal e não verbal
    3. Importância da atitude e linguagem da atitude positiva.
    4. Intenção vs Percepção
    5. Rolle.play e casos práticos
  3. Motivação como pilar do compromisso para fazer acontecer
    1. Criar empatia e espírito de equipa para fortalecer relações
    2. O reconhecimento e a celebração para o fortalecimento de relacionamentos
    3. Implementar uma Cultura de Feedback para um pleno alinhamento de expetativas
    4. Como manter equipa forte, saudável e comprometida para resultados ambiciosos
  4. Elaboração de um plano de ação individual

A ação será acompanhada de discussão de casos práticos e Rolle.plays

Formadora

Ana Conde

A Ana tem a paixão por desenvolver pessoas e empresas. É Coach acreditada de Executivos & Negócios e Facilitadora de Mudança, trabalhando por conta própria há quase 15 anos. Com cerca de 1.500h de Coaching e 11.500h de formação, concebeu e implementou diversos projetos de mudança e desenvolvimento organizacional com resultados práticos, utilizando metodologias de coaching, mentoring e consultoria, em liderança e motivação de equipas, interculturalidade, gestão da mudança e negociação.

Tem +30 anos de experiência profissional, em mercados altamente competitivos na região EMEA e LATAM, em distintos sectores, tendo interagido até à data, com mais de 100 empresas. Entre algumas experiências profissionais, contribuiu durante 18 anos para o crescimento de uma das maiores farmacêuticas mundiais, GSK, como responsável pela implementação de uma cultura de Coaching e do Programa Sales Excellence, numa equipa com 350 pessoas, ao longo de 6 anos. A nível internacional,  assume como Iberia & Mexico Sales Training Manager, na Vetoquinol, a responsabilidade de desenvolver com Sales Coaching e Sales Excellence, as equipas de Gestão de Vendas & MarKeting, em Portugal, Espanha e México.

É co-autora de 2 livros sobre Coaching, participou em programas e entrevistas na rádio, tem diversos artigos publicados em jornais e revistas e tem sido oradora convidada em eventos empresariais e conferências.

Licenciou-se em Gestão Hoteleira (U.I), com formação pós-graduada em Gestão (ISCTE), em Marketing (U.Católica), Certificada em Business Coaching pela Henley Business School, em Coaching (acreditado pela ICF), em Programação Neurolinguística e em Eneagrama.

Participou no Projeto Europeu GREAT uma metodologia inovadora que contribuiu para a discussão na Europa sobre o uso dos jogos na aprendizagem e o conceito de GBL (Game Based Learning).

No seu percurso na área comercial, foi distinguida 5 vezes consecutivas com o prémio internacional “Winner of the GSK Allstars European Sales & MKT Awards.

Princípios de Liderança para Managers

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Inscrições

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1.ª inscrição:
756,50€ até dia 09 de outubro (inclui 15% de desconto)
890€ após 09 de outubro

2.ª inscrição
680,85€ até dia 09 de outubro (inclui 15% de desconto)
801€ após 09 de outubro

3.ª inscrição e seguintes:
672,35€ até dia 09 de outubro (inclui 15% de desconto)
791€ após 09 de outubro

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cristinabarros@iirh.pt
Tlm. 918 146 060

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